Aquisição definitiva da propriedade em virtude da posse prolongada de um bem de forma mansa, pacífica e contínua.
Ação que permite a realização do registro de um imóvel em nome de uma pessoa que não possui todos os documentos necessários exigidos em lei.
Ações judiciais que visam assegurar a posse, tais como, reintegração de posse, manutenção da posse e interdito proibitório.
Análise jurídica dos riscos e benefícios que envolvam a negociação de imóveis, bem como a verificação de toda a documentação necessária para este ato.
Processo obrigatório, com o objetivo de oficializar a transferência dos bens de uma pessoa que faleceu aos seus herdeiros.
Conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais destinadas a regularizar áreas urbanas e suas propriedades.
É uma via judicial utilizada por quem é proprietário do imóvel, mas está sem a sua posse e pretende obtê-la de quem injustamente a detenha.
Ramo da prestação de serviços jurídicos que compreende todos aqueles procedimentos legais que podem ser conduzidos sem passar pelo Poder Judiciário
Advogado Especialista em Regularização de Imóveis, membro de uma rede de experts em Direito Imobiliário com abrangência nacional. Nossa missão é resolver problemas com soluções e transformar sonhos em “Propriedade”.
Através de uma comunicação direta, efetiva e simples, oferecemos atendimento individualizado e imediato em todo o país. Assim, entendemos melhor as necessidades e expectativas dos nossos clientes e parceiros, e disponibilizamos as soluções.
O conhecimento acadêmico alinhado a rede de experts em Direito Imobiliário com abrangência nacional, nos credencia para solucionar demandas imobiliárias em todo o território. Nossos serviços jurídicos judiciais e extrajudiciais são pautados pela qualidade, eficiência e sobretudo na satisfação dos nossos clientes.
Não. O que fazemos é fruto de muita dedicação, entendemos a nossa responsabilidade social e principalmente nossa missão de transformar sonhos em “Propriedade”.
Embora outros profissionais possam resolver algumas poucas demandas imobiliárias, o advogado é o único e exclusivo profissional habilitado com conhecimento técnico para manejar instrumentos jurídicos específicos. O trabalho do advogado imobiliário reduz riscos, custos e valoriza o seu patrimônios em mais de 40% depois de regularizado.
Os documentos necessários para regularizar um imóvel podem variar de acordo com a situação e a localização do imóvel. Mas geralmente, são necessários documentos como escritura pública, certidões negativas de débitos, IPTU e comprovante de pagamento de taxas.
Em resumo, nosso escritório atua na regularização de imóveis em todo o Brasil por meio da coleta de documentos, análise das informações, elaboração de planos de ação, comunicação com as partes envolvidas e emissão de documentos comprobatórios, garantindo a regularidade do imóvel perante as autoridades competentes. Isso é possível diante de parcerias estabelecidas com profissionais de confiança e que são orientados a realizar os melhores procedimentos estudados pelo nosso escritório.
Para regularizar um imóvel, é preciso avaliar cuidadosamente a situação e encontrar a melhor solução para qualquer problema que possa surgir. Por isso, o custo pode variar dependendo da complexidade da situação, dessa forma, realizamos um estudo prévio para identificar a melhor forma de regularizar o imóvel.
A Escritura Pública é um documento, contrato lavrado em cartório, que formaliza a compra e venda do imóvel. Já o Registro do Imóvel é um ato público realizado pelo tabelião no cartório de registro de imóveis, com o objetivo de estabelecer legalmente a propriedade do imóvel na matrícula.